segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um espelho chamado genética

Ainda na maternidade...

... ao nascer dos nossos bebês, o que mais ouvimos dos nossos visitantes? “É a cara da mãe...”, ou “Nossa, como se parece com o pai!”... ou ainda “Tem carinha de joelho!”. 




Quem é a mãe? Quem é a filha?

É claro que a qualidade da foto entrega, mas 30 anos depois a maternidade me trouxe a beleza de ter uma filha. E olhem, não é a minha cara? E os cabelos, então?
Nessas fotos que peguei na casa de meus pais, não há dúvida: pelo menos agora, minha filha se parece com a mãe!

Vamos fazer uma brincadeira?

Mande para nós, fotos de filhos que lembram ou são iguais aos seus pais quando eram pequenos. Postaremos no blog.
Envie para: ladrimel@gmail.com
Lembre-se de colocar o nome e mandar uma foto do pai ou da mãe e uma foto da criança.

Preencha e envie com as fotos:

Eu, ________________________________, Rg _________________________, autorizo a publicação da foto de ___________________________________ (pai ou mãe) e do(a) meu(a) filho(a) __________________________________ no blog www.ladrimel.blogspot.com.

Um abraço,
Mel Nordi

Ideia, texto e fotos: Adriana Dias e Mel Nordi

Um comentário:

  1. Pena que o meu não se parece comigo.... mas quem sabe ainda não acho uma fotinho por aí!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir