sexta-feira, 6 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES!

A La DriMel quer que neste Domingo todas as mães se sintam abraçadas.

Lembrando, que assim que soubemos que dentro de nós cresceria uma vida, nos tornamos seres mais iluminados, devido a tanto amor.

Simplesmente e inexplicavelmente, amamos. Mas esse amor, só nós sentimos. Dar a vida....permitir que outra pessoa possa vir a este mundo. Obrigada meu Deus, pela bênção dada a nós, mães!

Um grande abraço a todas as mães....

Beijos especiais para aqueles que nos tornaram mães: Bernardo e Letícia e para nossas amadas mães: Augusta e Masé...

Dri e Mel Nordi

Um comentário:

  1. Ser mãe, sentir a plenitude do amor!
    Curvo-me diante de minha querida mãe D. Concilia, conhecida carinhosamente como Cilinha, por ter a certeza que na vida alguém me amou verdadeiramente. Da minha sogra D. Hermelinda, mãe do grande amor da minha vida, meu marido Valdemar, a quem chamo de Nego. Da minha filha Melissa, que me fez mãe e ainda se tornou mãe de minha linda neta Letícia. Da minha nora Adriana, que também é mãe do meu lindo neto Bernardo!
    Beijos da mãe Maria Jose, ou como queiram...Masé!!!

    ResponderExcluir